Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oitavo Portal - 1ª Parte


Amados amigos,
a Ativação do Oitavo Portal se aproxima...

Acabo de receber estas informações para ativação do oitavo portal

O Surf Report da Solara para o Ano de 2007: Além dos Seus Sonhos Mais Ousados

O Índice do Oitavo Portal: Uma lista completa de todas as páginas do Oitavo Portal
 
 
Mais informações sobre a Solara, sobre os Portais anteriores, sobre os Surf Reports e sobre o 11:11
pode ser encontradas em:
 
 
 
DO SURF REPORT DE JANEIRO   
traduzido por Lúcia Valente
Em 2007 nós vamos deixar para trás muitos dos elementos velhos e vencidos  que estiveram nos rodeando por muitas vidas e mudaremos para uma matriz totalmente nova. E é crítico que nós comecemos a fazer isto em Janeiro, para este mês ajustar a ressonância para o ano todo.
Nós precisamos deixar ir completamente os conceitos de luta, batalhas entre “sombra” e “luz” e auto-limitação imposta, por não estarmos mais viajando em rota de privação, oposição e falta. Nós precisamos nos livrar de todas distrações desnecessárias , pois elas irão apenas tomar espaços que gritam para serem preenchidos pelo Novo. Nós precisamos deixar ir a auto-sabotagem em todas as suas formas, por isto não ser mais apropriado e nos manter longe de viver nossa verdadeira maestria. Nós temos de estar dispostos para liberar relacionamentos vazios e amizades desgastadas para ter espaço para aqueles nossos similares e nossos Únicos e Verdadeiros por vir. Nós precisamos deixar de arranjar desculpas e “inventar histórias” para justificar nossa falta de ação decisiva e simplesmente nos mover adiante transparentemente na direção de preencher nossos Sonhos mais Ousados e Verdadeiros com tudo aquilo que nós tenhamos adquirido.
Muitos de nós vão se sentir neste mês, como baleias encalhadas nas praias, sabendo com cada fibra de nossos seres que precisamos fazer uma drástica mudança para uma posição totalmente nova, pela necessidade de sobreviver. Esta drástica mudança é necessária em numerosos níveis, mas nós não precisamos ficar intimidados pela vastidão de suas possibilidades. Em vez disso, nós podemos focar em fazer as mudanças óbvias que são fáceis de se ver, então quando o próximo nível ficar claro, fazer estas mudanças, e assim por diante, até nós alcançarmos nossas novas posições.

Este ano requer uma total entrega ao Desconhecido e um absoluto realinhamento ao Compasso de nosso Coração de Corações. Nós precisamos parar de pensar que sabemos o que está acontecendo e deixar ir quaisquer definições anteriores de quem nós pensávamos que fôssemos, ou de como nós deveríamos fazer as coisas. É hora de não somente estar liberado, mas ter prazer de estar liberado.
NADA MAIS SERÁ O MESMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário